quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SMSDC realizará Mostra de Vigilância em Saúde, durante Congresso da Rede Unida

Em sua primeira edição, a Mostra aceitará trabalhos e relatos de experiências bem sucedidas no âmbito da vigilância, prevenção e controle de doenças no município do Rio de Janeiro. Confira!
 

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) do Rio acaba de divulgar que promoverá a I Mostra de Experiências em Vigilância em Saúde da Cidade do Rio de Janeiro, durante o 10º Congresso Internacional da Rede Unida. A primeira edição da Mostra tem o objetivo de ampliar a visibilidade das ações em curso no município ao compartilhar trabalhos e experiências bem sucedidas no âmbito da vigilância, prevenção e controle de doenças na cidade do Rio de Janeiro. O Congresso Internacional da Rede Unida e a I Mostra de Vigilância acontecem de 06 a 09/05, na capital carioca.

De acordo com a comissão organizadora da Mostra, os interessados em participar e concorrer à premiação poderão submeter seus trabalhos e relatos de experiências a partir do dia 07/02. A Vigilância Ambiental em Saúde; a Dengue; a Vigilância e Controle das Doenças Transmissíveis; a Vigilância das doenças/agravos não transmissíveis e promoção da saúde; a Eliminação e Controle das Doenças Imunopreveníveis; a Análise de Dados e Sistemas de Informação em Saúde; DST’s, Aids e Hepatites Virais; bem como a Tuberculose, Hanseníase e outras Doenças Negligenciadas; a Investigação de surtos; e a Integração entre a vigilância em saúde e a atenção primária serão os temas prioritários da Mostra.

A submissão deve ser realizada no endereço www.redeunida.org.br a partir de 07/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário