quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MOVIMENTO DA SAÚDE NO COMPLEXO DO TURANO - RIO COMPRIDO

Decorrente das reuniões de Planejamento Educativo Integrado no Centro Municipal de Saúde Turano, entre a CAP 2.2 e CAP 1.0, aconteceu no dia 11/10/2012, o Movimento da Saúde no Complexo do Turano, na localidade Matinha, no bairro Rio Comprido.
Participaram do evento: Agentes de Vigilância em Saúde do Serviço Ambiental de Vigilância em Saúde (SVAS/DVSCAP 1.0), UPP Social (Instituto Pereira Passos), Associação de Moradores da Matinha, Promoção da Saúde CAP 2.2, projetos sociais da Universidade Estácio de Sá, Organização Social Fibra, Agentes Comunitários de Saúde do CMS Turano/CAP 2.2, Territórios da Paz e Divisão de Ações e Programas de Saúde (DAPS/CAP 1.0).

Tivemos: atividades lúdicas, Teatro do Espaço Cultural Comunitário Fazendo Arte, estandes educativos e informativos com orientações sobre saúde bucal, prevenção e controle da dengue, tuberculose, DST/AIDS e prevenção do câncer de mama.

Dados quantitativos: 118 imóveis foram visitados, 280 informativos distribuídos (folhetos e cartazes), 230 visitas ao estande informativo-educativo.

Texto e fotos: Cláudio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário