quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITURA REALIZA ÚLTIMA AÇÃO DE COMBATE À DENGUE NO SAMBÓDROMO


A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil mobiliza hoje seus agentes para realizar as últimas ações de combate à dengue no Sambódromo.


Nesta quinta-feira, dia 07, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) encerra as ações preventivas de combate à dengue no Sambódromo com uma vistoria completa em todo local. Agentes da Coordenação de Vigilância em Saúde vão à procura de focos da dengue e possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. A partir das 9h, os profissionais vão inspecionar toda a Avenida Marquês de Sapucaí incluindo os camarotes. As ações no Sambódromo começaram no dia 17 de janeiro e têm como objetivo deixar a passarela do samba livre de focos do mosquito.

Na parte da manhã, a partir das 6h, será usado um carro com equipamento de ultra baixo volume (UBV), o fumacê. O veículo percorrerá a Avenida Marquês de Sapucaí e também as ruas próximas. As ações contam ainda com trabalho educativo com a população do entorno. No último mês, a Prefeitura do Rio vistoriou também os barracões na Cidade do Samba e as quadras das agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário