segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O CADASTRAMENTO SIGNIFICA TRANQUILIDADE PARA O SERVIDOR

“O CADASTRAMENTO SIGNIFICA TRANQUILIDADE PARA O SERVIDOR”

27/01/2014 04:03:00


Lembre-se: o prazo para o envio dos CPF's vai até o dia 31/01

Atenção, servidor, quem ainda não fez o cadastramento obrigatório do CPF dos seus dependentes no site do PREVI-RIO, precisa se apressar. Você tem até o dia 31 de janeiro (próxima sexta-feira) para acessar www.rio.rj.gov.br/previrio e fazer a inclusão. Não esqueça que essas informações são fundamentais para que os dependentes dos segurados do Funprevi possam ser incluídos no Plano de Saúde do Servidor Municipal.

Marcos Lopes está na prefeitura desde 1996
 
Além disso, somente com o cadastramento será possível usufruir dos programas e benefícios assistenciais oferecidos pelo PREVI-RIO, como os Auxílios Educação, Natalidade, Medicamento, Moradia, Adoção, entre outros. Importante: a obrigatoriedade deste cadastramento abrange também os dependentes menores de idade, mesmo os recém-nascidos. Marcos Lopes, Gerente de Benefícios do PREVI-RIO, conta que mais de 97 mil servidores já fizeram o envio dos seus dados.

"Esse número representa mais de 50% do número total de funcionários da prefeitura. E para facilitar, quem ainda não enviou os dados e for realizar inscrição em um dos nossos benefícios, como o Auxílio Educação, por exemplo, será informado que o CPF do dependente ainda não foi fornecido. Então, automaticamente será aberto um link onde ali mesmo a informação pode ser enviada. Facilita muito. Até agora, a Secretaria Municipal de Educação foi o órgão que mais realizou cadastramentos, porém nossa expectativa é contar com o banco de dados atualizado de 100% dos servidores", conta Marcos.

Ele ainda completa, dizendo que a atualização dos cadastros vai melhorar o atendimento aos funcionários e aos seus familiares. "Acho que o cadastramento significa tranquilidade para o servidor. Afinal, essa é uma evolução na prestação dos serviços do PREVI-RIO, que vai agilizar e dar segurança aos pagamentos futuros do Instituto, evitando pagamentos duplicados, por exemplo. Ninguém será prejudicado, ao contrário, todos poderão contar com os programas e benefícios de forma mais rápida. Convido a todos que ainda não nos enviaram o CPF dos dependentes a acessar o site do PREVI-RIO e atualizar o cadastro até o dia 31 de janeiro", conclui Marcos.
Extraído:   http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldoservidor/exibeconteudo?id=4563011

Nenhum comentário:

Postar um comentário